quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

te amei!!!!

Dizem que a distancia aumenta a saudade.Mas no seu caso,esta somente me ajudando a te esquecer...Sinto que voce nao é mais meu.Na verdade nunca foi...O que tivemos?Não sei bem.Mas eu te amei,com alma,verdade e virtude.Chorei ao ver suas conquistas e torci sempre por você.Mas foi um amor platônico.E como não mais te vejo,ele está se extinguindo cada dia mais e mais...
Continuo sentindo saudade do seu cheiro...mas já é um cheiro tão distante que eu mesma as vezes desconheço.Não faz sentido.Nada faz sentido.Vida bandida que me deu você pela metade,ou nem isso.Talvez um quinto de você e já foi muito.Porque a vida não me deu pra você,só você a mim.Ou talvez tenha até dado,mas você não quis.Já não conversamos,não fazemos sexo e de repente,ou não tão de repente assim,tudo acabou! Comigo te querendo e você...você querendo sabe-se la o que. E terei que me contentar com o passageiro que se foi...Ficou um vazio,uma pequena mágoa,e um grande desconforto.
Já não choro mais por ti.Somente grito as vezes te chamando.Um grito surdo e mudo que ecoa somente dentro de mim.E nada mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário