sábado, 25 de dezembro de 2010

Melancolia remota

   
   Tenho saudade.Saudade daquele tempo que seus olhos tinham desejo,mas também tinham ternura.
Aquele tempo em que voce ficava a madrugada na internet comigo,tocando violão pra eu dormir.
    Naquele tempo, as vezes sentia que seu olhar poderia enxergar minh`alma.Hoje já acho que voce sequer me enxerga.Sou apenas um objeto de desejo e luxúria.
    Aquela troca,aquele carinho,aquela energia e cumplicidade que nasce nos olhos e não nas palavras,já não existem mais...Não sei bem aonde,quando ou porque isso aconteceu.Sei que eu sou a maior culpada e apenas sinto.
    Mas não posso mais te ter assim.Que na verdade é não te ter. E também é igualmente não me ter.
Preciso do inteiro,do intenso,da entrega,do romance.Que sejam por algumas horas,mas mentiras sinceras me interessam...
    A única coisa triste nisso tudo é que eu sinto a sua falta.Ou melhor,falta de uma coisa que poderia ter sido e nunca foi.

Saudades do seu cheiro,do seu gosto,da sua pele roçando na minha...Seu corpo entrando em ebulição ao chegar próximo do meu.Aquela química que ninguém explica,mas que todo mundo quer ter com alguém...
Saudade do cheiro da tua pele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário