sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

sentido

Por causa de você bate em meu peito
Baixinho, quase calado
Coração apaixonado por você
Menino... Menino que não sabe quem eu sou
Menino que não conhece o meu amor
Pois você passa e não me olha
Mas eu olho pra você
Você não me diz nada
Mas eu digo pra você
Você por mim não chora
Mas eu choro por você

E de repente essa musica faz um sentido incrivel na minha cabeca,como nunca havia feito na vida...Sempre gostei e cantei muito,mas nunca tinha entendido o real significado do que essas palavras realmente equivalem num ser humano.
O fato de amar sozinho.Amar desesperancado.Apenas admirar o que e possivel e passivel de ser admirado sem nunca querer jamais possui-lo.Te-lo somente para si...
Nem sempre se consegue...as vezes queremos mais do que o outro pode ou quer nos dar...E inadequadamente eu repito, mas eu choro por voce...

p.s:saudade de um sonho de uma coisa que poderia ter sido,mas somente poderia ter sido no sonho que existe dentro da minha cabeca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário